Entretenimento educativo no Kidzania…e uma boa tacada de branding

O Kidzania é um parque temático no Japão e México que permite que crianças “trabalhem” em uma de suas 70 profissões diferentes por um dia.
O parque possui uma cidade em tamanho reduzido para crianças entre 1 e 13 anos, com réplicas de hospitais, redes de fast food, prédios e quase tudo o que se encontra na vida real. As crianças vestem uniformes e exercem a profissão de sua escolha, aprendendo a ganhar e utilizar o Kidzos (moeda da Kidzania). O mais interessante é que elas interagem com marcas reais, como Johnson & Johnson, Coca-Cola e Mitsubishi, o que torna o parque uma oportunidade de interação das marcas com consumidores desde a infância.

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By