Revolução na mídia

A NBC planeja criar um site com conteúdo prime de TV e filmes sem custo, totalmente mantido por propaganda.

A proposta foi bem recebida pelos anunciantes e três empresas já decidiram anunciar no site. No futuro a NBC-Fox irá comercializar unidades para gêneros psicográficos e demográficos específicos.

O provedor de seguros para internet, Ensurance, é um dos anunciantes que terá um anúncio de 15 segundos com a personagem Erin Ensurance, estrela de sua campanha.

Mais no AdAge

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By