O retorno do comercial
Várias publicações afirmam que o comercial de TV está com seus dias contados, mas Michael Kokernak e seus associados do Backchannel discordam – aliás, não só discordam como pretendem mudar a cara da publicidade na TV.
Com a transição da TV analógica para a TV digital, esses visionários objetivam oferecer o software e tecnologia necessários para trazer a tona um sonho dos anunciantes: comerciais interativos, endereçados individualmente e totalmente mensuráveis na TV.
O Backchannel afirma que a TV digital é como a internet, porém melhor, pois não apresenta as ameaças de segurança presentes na internet. Os comerciais de 30 segundos seriam gradativamente substituídos por banners acionáveis por clicks no canto da tela de TV, como a publicidade online.
Planos de publicidade interativa já intrigam os profissionais de marketing por décadas, mas falharam, pois não havia tecnologia de suporte. Com a TV digital, essa situação mudou.
Especialistas afirmam que o sistema do Backchannel não substituirá outros meios de publicidade, mas pode ser o início de uma nova forma de mídia.
Mais no AdAge
Com a transição da TV analógica para a TV digital, esses visionários objetivam oferecer o software e tecnologia necessários para trazer a tona um sonho dos anunciantes: comerciais interativos, endereçados individualmente e totalmente mensuráveis na TV.
O Backchannel afirma que a TV digital é como a internet, porém melhor, pois não apresenta as ameaças de segurança presentes na internet. Os comerciais de 30 segundos seriam gradativamente substituídos por banners acionáveis por clicks no canto da tela de TV, como a publicidade online.
Planos de publicidade interativa já intrigam os profissionais de marketing por décadas, mas falharam, pois não havia tecnologia de suporte. Com a TV digital, essa situação mudou.
Especialistas afirmam que o sistema do Backchannel não substituirá outros meios de publicidade, mas pode ser o início de uma nova forma de mídia.
Mais no AdAge
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home