Golf na Academia

A DDB lançou uma campanha para divulgar o novo preço do Golf na Itália.
A fim de alcançar o jovem consumidor que se preocupa com o físico e saúde, a agência lançou uma campanha com temática de academia e uma ação de guerrilha complementar em 400 academias do país. Foram colocados pesos de isopor e borracha entre os pesos de verdade, e placas nas esteiras.
"Um sonho pelo qual você não precisa suar"




"Golf por 15.950 Euros. É melhor você correr."

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By