E a nova onda é
Sites como o Zooppa convidam os anunciantes a deixarem um briefing, e os interessados devem criar seu vídeo. Depois de uma votação na própria comunidade, um comercial favorito é eleito e o anunciante pode negociar com o responsável pelo vídeo para anunciá-lo de fato.
Mas o Zoompa não está só:
· O OpenAd.net afirma dispor de cerca de 7 mil criativos em 115 países oferecendo seu trabalho para um número crescente de anunciantes internacionais.
· O Cambrian House não é um site específico de propagandas, mas tem algumas idéias relevantes, como essa que sugere recompensar usuários populares do MySpace por promover windgets entre seus amigos em bases por instalação ou por click.
· O BrighIdea também tem algumas idéias boas para propaganda.
Mais sites de propaganda 2.0 e troca de idéias em geral podem ser encontradas nesta lista.
1 Comments:
Zooppa já está presente na Itália e nos Estados Unidos, com enorme sucesso, e agora vai ser lançado no Brasil.
Pois é, parece fábula, mas é verdade.
E, para iniciar a experiência brasileira da melhor forma possível, posso adiantar que a primeira campanha será para uma empresa enorme!
Mais alguns dias e o site brasileiro serà lançado.
Contamos com sua participação!
Postar um comentário
<< Home