Coca-Cola versus Coca-Cola
A CP+B, agência responsável pela ação online “Subservient Chicken”, para o Burger King, surgiu com uma ação inusitada para divulgar a nova Coke Zero, que tem o mesmo gosto que a “tradicional”, porém, sem calorias.
“A Coke Zero tem o gosto tão parecido com a Coca-Cola que nós deveríamos processar a nós mesmos”. Com base nisso, a empresa convocou advogados para perguntar qual seria o procedimento para processar a si mesma. As entrevistas foram gravadas e publicadas no site, que possui também gravações de trotes feitos para o próprio SAC da empresa, com perguntas como “Se o gosto é o mesmo, para onde foram as calorias?”. Há também uma ferramenta que possibilita processar algum amigo seu, por motivos como ter assistido ao mesmo programa que você, entre outras coisas.
“A Coke Zero tem o gosto tão parecido com a Coca-Cola que nós deveríamos processar a nós mesmos”. Com base nisso, a empresa convocou advogados para perguntar qual seria o procedimento para processar a si mesma. As entrevistas foram gravadas e publicadas no site, que possui também gravações de trotes feitos para o próprio SAC da empresa, com perguntas como “Se o gosto é o mesmo, para onde foram as calorias?”. Há também uma ferramenta que possibilita processar algum amigo seu, por motivos como ter assistido ao mesmo programa que você, entre outras coisas.
A eficácia da ação é contestável, mas não deixa de ser curiosa e a mensagem fica clara: Coke Zero tem o mesmo sabor da Coca-Cola tradicional.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home