Coca-Cola versus Coca-Cola

A CP+B, agência responsável pela ação online “Subservient Chicken”, para o Burger King, surgiu com uma ação inusitada para divulgar a nova Coke Zero, que tem o mesmo gosto que a “tradicional”, porém, sem calorias.
“A Coke Zero tem o gosto tão parecido com a Coca-Cola que nós deveríamos processar a nós mesmos”. Com base nisso, a empresa convocou advogados para perguntar qual seria o procedimento para processar a si mesma. As entrevistas foram gravadas e publicadas no site, que possui também gravações de trotes feitos para o próprio SAC da empresa, com perguntas como “Se o gosto é o mesmo, para onde foram as calorias?”. Há também uma ferramenta que possibilita processar algum amigo seu, por motivos como ter assistido ao mesmo programa que você, entre outras coisas.


A eficácia da ação é contestável, mas não deixa de ser curiosa e a mensagem fica clara: Coke Zero tem o mesmo sabor da Coca-Cola tradicional.

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By