Cabine estendida

A JWT da Malásia utilizou uma caixa de fósforos para divulgar a Ford Ranger Extreme, versão limitada com cabine estendida.
Uma pesquisa revelou que os compradores em potencial se reuniam em certos pubs depois do expediente. 5 mil caixas de fósforos foram espalhadas nesses pubs, o que rendeu mais de 1600 visitas ao site do produto. Destes, 450 agendaram um test-drive, e 300 compareceram. O utilitário teve suas vendas esgotadas um mês antes do previsto.

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By