Batida magnética

Para renovar o awareness do VW Polo, conhecido por sua solidez, a DDB de Milão produziu painéis magnéticos que simulavam arranhões e amassados característicos de batidas.
Os proprietários dos carros chegavam assustados e ficavam aliviados ao perceber que era um painél com a frase: "Volkswagen Polo, pequeno, mas forte".

A ação rendeu mais de 2 mil contatos com os revendedores.



1 Comments:

Blogger Figueira disse...

Existem formas mais simples de fazer isso como esta em 1998. A idéia é igual e foi feita em Brasília pela Atelier Comunicação e Internet, depois transformada em AgênciaClick.
Abs,
Ric

http://ricfigueira.blogspot.com/2006_11_26_archive.html

12:02 AM  

Postar um comentário

<< Home

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By