Algumas na Internet
Para divulgar os novos pneus de alta performance PZero, a Pirelli gastou U$S 3 milhões para fazer um filme disponível apenas na internet, estrelando Uma Thurman dirigindo um Lamborghini Gallardo conversível. A produção é mais uma da Pirellifilm, nova ferramenta de comunicação que pretende lançar filmes curtos de alta qualidade todo ano seguindo o lema da marca: “Poder não é nada sem controle”.
Para a campanha Got Milk? Foi criado um advergame em Flash 3D chamado “Get The Glass”. É necessário ter muita paciência para esperar o jogo baixar, mas as animações são de alta qualidade. Criado pela North Kingdom, uma agência sueca.
A Onitsuka Tiger lançou ação para reforçar sua origem nipônica. Foi criado um site em que 150 thumbnails de links que englobam o tema Japão formam a imagem de um de seus modelos de tênis. A cada hora o site é atualizado e o modelo de tênis muda de acordo com as cores dominantes dos links que compõem a figura.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home