Orkut como ferramenta de divulgação

A Tudo inovou mais uma vez: para promover os eventos Canto Pro Mar (Guarujá) e o Floripa Tem (Florianópolis), utilizamos o Orkut como ferramenta de divulgação de informações e distribuição de prêmios e o YouTube para propagar os vídeos promocionais.

Para o Canto Pro Mar, fechamos parceria com as maiores comunidades das bandas que irão participar do evento e, além de tirarmos dúvidas, também estamos promovendo concursos que premiam os participantes com ingressos para os shows.

Comunidades parceiras do Canto pro Mar:
O Rappa (470 mil membros) - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41368
CPM22 (279 mil membros) - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=49575
Detonautas Roque Clube (63 mil membros) - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=54123
Charlie Brown Jr. (151 mil membros) - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=132387
Jota Quest (226 mil membros) - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34546
Skank (33 mil membros) - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3406733

Comunidade Oficial do Canto pro Mar:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20931556

Já para o projeto Floripa Tem, compramos a maior comunidade sobre Florianópolis (“Eu AMO Floripa”), que já contava com cerca de 75 mil participantes. Nesta comunidade serão confirmadas as atrações musicais e promovidos concursos culturais para a distribuição de ingressos.

Comunidade comprada pelo Floripa Tem:"Eu AMO Floripa !!!" -(75 mil membros) http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=121945

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Olá, Fernanda. Tenho publicado no meu blog comentários sobre o uso do Orkut como ferramenta de marketing. E li com grande interesse a notícia sobre a ação da Tudo/RBS com a compra da comunidade Eu Amo Floripa. Você poderia me informar o nome e o email de contato com o responsável por essas ações para que eu possa enviar algumas perguntas? Meu email é colunaextra@gmail.com. Fico no aguardo.
Abs.

2:52 PM  
Blogger Unknown disse...

Olá, sou assessor de imprensa de uma rede de ensino (Sistema de Ensino Energia) na região compreendida entre Imbituba e Passo de Torres (SC) e desde o dia 28/01/08 venho utilizando o orkut como uma espécie de "sala de imprensa". Pude notar que esta ferramenta ainda é pouco utilizada pelos jornalistas/assessores. Minha duvida é saber qual a opinião dos companheiros (as) a respeito do assunto. Devo continuar usando este espaço precioso para divulgar releases e fotos dos eventos? Por quê?
Meu e-mail: impreenergia@gmail.com

Emerson Teixeira
JPSC 01237
Criciúma - SC

4:09 PM  

Postar um comentário

<< Home

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By