15 Megabytes de Fama

A Diesel estava com uma ação diferente na internet: duas garotas tomaram conta do site da empresa, com o intuito de se tornarem modelos famosas. Elas seqüestraram um vendedor e até mudaram o nome da marca para ‘Heidies’.
É claro que tudo não passava de entretenimento, mas a Diesel levou a ação a sério – para ter acesso ao conteúdo do site, era necessário assistir ao vídeo. Havia também fotos no Flickr, vídeos no YouTube e as garotas ainda atendiam aos pedidos dos usuários via chat.

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By