Vandalismo ou estratégia de marketing?

Alguns monges destruíram um outdoor que divulgava o DVD do filme “O Código DaVinci”, conhecido por causar polêmica entre a Igreja Católica.
Resta saber se isto foi mesmo uma manifestação de desaprovação, ou estratégia de marketing para criar um buzz ainda maior envolvendo o filme.

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

quase certeza que é só pra causa mais polêmica, pois os "monges" somente retiram os cantos do outdoor deixando o principal intacto, hehehhe...

legal..
sorte deles que ninguem chamou a policia... rsss..

4:17 PM  

Postar um comentário

<< Home

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By