Mini ações

Sexta-feira passada, andando pela Brigadeiro Faria Lima, vi 4 Mini-Coopers no horário de almoço. É notável o sucesso que esse carro faz, e isso se deve em grande parte ao filme “The Italian Job”, onde uma equipe de ladrões planejou uma fuga alucinada usando quatro minis coloridos. Além desse filme, que foi um meio de divulgação através de conteúdo (assim como a Fedex fez com o filme “Náufrago”), a marca ainda foi parar no Kings Islands, um dos parques temáticos da Paramount. É uma montanha russa, sendo que o carrinho é caracterizado como um mini, e o trajeto tem todos os obstáculos do filme, como carros de polícia, helicópteros e canos de esgoto.



A marca ainda tem outra ação: colocaram um mini em cima de uma plataforma, como se fosse um carro de brinquedo para crianças simularem um passeio. Só que o preço é bem diferente de um desses brinquedos...

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By