Wake up, sunshine

A Forsman & Bodenfors, da Suécia, criou uma campanha digital para promover um programa matutino da rádio. O site Morgonpasset fornece diversos ringtones para celulares, para serem usados como alarmes despertadores.
Eles fizeram uma pesquisa e descobriram que 65 a 70% dos jovens na Suécia usam o alarme do celular para acordar e concluíram que oferecer um sinal de alarme seria uma ótima forma de fazer os ouvintes acordarem para escutar o programa.
O site já superou todas as expectativas previstas com relação ao número de downloads.

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By