Tudo e RBS lançam projeto no verão de Floripa
Procurada pela RBS, maior grupo de comunicação multimídia do Brasil com 56 veículos em seis estados, a Tudo criou o projeto que transformará a Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, na maior arena do verão brasileiro. A ação prevê shows em 5 palcos distribuídos pela ilha além de campeonatos esportivos, festival gastronômico, desfiles de moda, aulas de fitness e yoga, além de cobertura de mídia que envolve diversos veículos da RBS, como a RBS TV, Rádio CBN Diário, Hagah, Rádio Itapema, ClicRBS, Diário Catarinense, Rádio Atlântida, A Notícia, TV COM entre outros, além da mídia exterior através de mídia exterior em toda a ilha. Serão 424 km2 de oportunidades.
Além do teaser “No verão de Floripa tem” realizado no Maxi Mídia (vide blog), a Tudo criou o conceito, nome, marca, identidade visual, business plan, plano de captação de patrocínio, o teaser “No verão de Floripa tem”, no Maxi Mídia 2006 e campanha publicitária, que iniciou com o seu primeiro anúncio na Meio & Mensagem de 13 de novembro de 2006.
A RBS é mais uma das grandes empresas que acreditam na Tudo.
Além do teaser “No verão de Floripa tem” realizado no Maxi Mídia (vide blog), a Tudo criou o conceito, nome, marca, identidade visual, business plan, plano de captação de patrocínio, o teaser “No verão de Floripa tem”, no Maxi Mídia 2006 e campanha publicitária, que iniciou com o seu primeiro anúncio na Meio & Mensagem de 13 de novembro de 2006.
A RBS é mais uma das grandes empresas que acreditam na Tudo.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home