E a moda agora é...

Jogos publicitários (ou advergames). Tudo bem, não é uma novidade, mas estão se tornando cada vez mais comuns.
As linhas aéreas KLM produziram o jogo-promoção “Fly for Fortune”, onde os usuários são convidados a assistir uma apresentação animada ao estilo Pixar (produzido pela Publicis Dialog) e ainda concorrem a uma passagem pela companhia. O mais curioso nessa promoção é que pessoas de 58 países podem participar.
A Samsung também criou um advergame ao estilo Super Mario Bros. Mas o jogo é só uma parte do mini-site de promoção do novo aparelho celular K5, que também aposta em conteúdo gerado pelo consumidor: os usuários podem criar um vídeo clipe musical fazendo o upload da foto de alguém. O melhor vídeo clipe ganhará um aparelho K5.

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By