E a moda agora é...
Jogos publicitários (ou advergames). Tudo bem, não é uma novidade, mas estão se tornando cada vez mais comuns.
As linhas aéreas KLM produziram o jogo-promoção “Fly for Fortune”, onde os usuários são convidados a assistir uma apresentação animada ao estilo Pixar (produzido pela Publicis Dialog) e ainda concorrem a uma passagem pela companhia. O mais curioso nessa promoção é que pessoas de 58 países podem participar.
A Samsung também criou um advergame ao estilo Super Mario Bros. Mas o jogo é só uma parte do mini-site de promoção do novo aparelho celular K5, que também aposta em conteúdo gerado pelo consumidor: os usuários podem criar um vídeo clipe musical fazendo o upload da foto de alguém. O melhor vídeo clipe ganhará um aparelho K5.
As linhas aéreas KLM produziram o jogo-promoção “Fly for Fortune”, onde os usuários são convidados a assistir uma apresentação animada ao estilo Pixar (produzido pela Publicis Dialog) e ainda concorrem a uma passagem pela companhia. O mais curioso nessa promoção é que pessoas de 58 países podem participar.
A Samsung também criou um advergame ao estilo Super Mario Bros. Mas o jogo é só uma parte do mini-site de promoção do novo aparelho celular K5, que também aposta em conteúdo gerado pelo consumidor: os usuários podem criar um vídeo clipe musical fazendo o upload da foto de alguém. O melhor vídeo clipe ganhará um aparelho K5.
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