Big Brother virtual no Second Life

Depois do Habbo Hotel, agora é a vez do Second Life. A proposta é parecida: um jogo virtual onde os usuários podem criar avatares e viver uma ‘outra vida’ virtual. Pode-se fazer festas, comprar terrenos, montar um negócio e por aí vai.
As marcas descobriram o alcance desse jogo e decidiram anunciar dentro dele. Elas são bem-vindas, mas é preciso tomar cuidado para não ofuscarem o árduo trabalho que os usuários tiveram para desenvolver a comunidade.
O Big Brother resolveu apostar nesse jogo e lançou uma versão virtual do reality show. Serão escolhidos 15 participantes do SL em três fusos horários diferentes. Eles terão que permanecer dentro de uma casa transparente por pelo menos 8 horas durante um mês e também terão tarefas, como construir réplicas de prédios famosos. Quem decide quem fica ou sai da casa são os outros habitantes do SL.
As inscrições começam dia 01 de dezembro e, para se inscrever, é preciso visitar a Ilha Big Brother construída no jogo pela endemol.

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Muito legal! Cada vez mais as marcas estão aderindo ao advergame!

Video-game deixou de ser coisa de criança!

abs

1:40 PM  

Postar um comentário

<< Home

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By