Super Bowl dos consumidores

O Super Bowl é o campeonato de Futebol Americano mais importante nos Estados Unidos e é também uma época em que os anunciantes investem muito, devido ao grande número de telespectadores ligados no campeonato.

Só que alguns anúncios do próximo Super Bowl serão diferentes: eles serão criados pelos consumidores.
Respondendo a uma nova tendência no marketing denominada ‘conteúdo gerado pelo consumidor’, a Doritos (Frito-Lay) a NFL e a Chevrolet decidiram promover concursos para que seus consumidores criem anúncios de 30 segundos que serão exibidos durante o campeonato. Os prêmios variam de convites para assistir o campeonato em Miami até quantias em dinheiro.

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By