O que fazer para vender mais sanduíches
Use entretenimento! É isso o que o McDonalds está fazendo com o serviço “m-Venue”.
Em parceria com a Universal Music, Sony BGM e outras companhias de conteúdo, a rede passou a disponibilizar downloads de música e vídeo digitais para celulares e notebooks com tecnologia WiFi. O restaurante piloto está equipado com monitores de tela plana que mostram uma lista com o conteúdo que pode ser baixado, além de promover o serviço.
Não foi divulgado o número de downloads depois do lançamento do serviço (25 de setembro), mas, segundo a Billboard, o consumo de refeições aumentou em 17%.
Por enquanto a novidade só está disponível nos Estados Unidos, se é que podemos chamar de novidade – a Starbucks, rede gigante de cafés dos EUA, já usa essa estratégia há muito mais tempo.
Em parceria com a Universal Music, Sony BGM e outras companhias de conteúdo, a rede passou a disponibilizar downloads de música e vídeo digitais para celulares e notebooks com tecnologia WiFi. O restaurante piloto está equipado com monitores de tela plana que mostram uma lista com o conteúdo que pode ser baixado, além de promover o serviço.
Não foi divulgado o número de downloads depois do lançamento do serviço (25 de setembro), mas, segundo a Billboard, o consumo de refeições aumentou em 17%.
Por enquanto a novidade só está disponível nos Estados Unidos, se é que podemos chamar de novidade – a Starbucks, rede gigante de cafés dos EUA, já usa essa estratégia há muito mais tempo.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home