O que fazer para vender mais sanduíches

Use entretenimento! É isso o que o McDonalds está fazendo com o serviço “m-Venue”.
Em parceria com a Universal Music, Sony BGM e outras companhias de conteúdo, a rede passou a disponibilizar downloads de música e vídeo digitais para celulares e notebooks com tecnologia WiFi. O restaurante piloto está equipado com monitores de tela plana que mostram uma lista com o conteúdo que pode ser baixado, além de promover o serviço.
Não foi divulgado o número de downloads depois do lançamento do serviço (25 de setembro), mas, segundo a Billboard, o consumo de refeições aumentou em 17%.
Por enquanto a novidade só está disponível nos Estados Unidos, se é que podemos chamar de novidade – a Starbucks, rede gigante de cafés dos EUA, já usa essa estratégia há muito mais tempo.

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By