Inovar é preciso

Depois da esperta ação de marketing viral que ficou conhecida no mundo todo (Subservient Chiken), o Burger King inova mais uma vez. A rede de fast food resolveu lançar três jogos para XBOX e XBOX 360, com personagens como o King, que é a mascote da rede, e o próprio Subservient Chiken. Os games são Pocket Bike Racer (corrida de motocicletas em miniatura), Big Bumpin’ (uma partida em carrinhos bate-bate de parque de diversões) e Sneak King (o King deverá oferecer um lanche às pessoas antes que elas morram de fome). Os jogos são oferecidos para quem compra a refeição Value Meal, mas, por enquanto, a novidade só rola nos Estados Unidos.

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By