A história por trás do projeto
Ao acessar o site da Tudo, você dá de cara com um pop-up do Projeto Canto pro Mar, resultado de uma parceria entre a nossa agência e o SBT.
Mas o interessante é a história por trás desse projeto: o Sofitel Jequitimar Guarujá e o Jequiti Resort Residence são empreendimentos do Grupo Sílvio Santos e Sofitel, que serão inaugurados em 2007. Nós recebemos um briefing para elaborar um evento de inauguração, que teria cerca de 800 convidados. Tudo bem, nada complicado – era o curso óbvio a ser seguido.
Mas dá uma olhada no potencial que não estava sendo explorado:
- O empreendimento pertence a um dos maiores grupos de comunicação do Brasil
- O resort contará com uma arena para shows com capacidade para receber 6.000 pessoas
- O público-alvo do empreendimento possui alto poder aquisitivo
- A inauguração aconteceria durante o Verão
Verão + espaço para show + público qualificado + espaço na mídia = oportunidade.
Com base nesse cenário, a Tudo propôs uma verdadeira estratégia de lançamento, com um enorme projeto de verão que trará benefícios para todos. O SBT terá conteúdo para os programas, falando de um festival de música de grandes proporções. As marcas patrocinadoras desfrutarão de uma plataforma de oportunidades que contará com diferentes formatos de divulgação, garantindo enorme visibilidade não só no evento, como também na mídia. Já o empreendimento em si terá sua inauguração estendida a um nível nacional, além de se tornar um point do verão em Guarujá.
Visite o hotsite: www.cantopromar.com.br
Mas o interessante é a história por trás desse projeto: o Sofitel Jequitimar Guarujá e o Jequiti Resort Residence são empreendimentos do Grupo Sílvio Santos e Sofitel, que serão inaugurados em 2007. Nós recebemos um briefing para elaborar um evento de inauguração, que teria cerca de 800 convidados. Tudo bem, nada complicado – era o curso óbvio a ser seguido.
Mas dá uma olhada no potencial que não estava sendo explorado:
- O empreendimento pertence a um dos maiores grupos de comunicação do Brasil
- O resort contará com uma arena para shows com capacidade para receber 6.000 pessoas
- O público-alvo do empreendimento possui alto poder aquisitivo
- A inauguração aconteceria durante o Verão
Verão + espaço para show + público qualificado + espaço na mídia = oportunidade.
Com base nesse cenário, a Tudo propôs uma verdadeira estratégia de lançamento, com um enorme projeto de verão que trará benefícios para todos. O SBT terá conteúdo para os programas, falando de um festival de música de grandes proporções. As marcas patrocinadoras desfrutarão de uma plataforma de oportunidades que contará com diferentes formatos de divulgação, garantindo enorme visibilidade não só no evento, como também na mídia. Já o empreendimento em si terá sua inauguração estendida a um nível nacional, além de se tornar um point do verão em Guarujá.
Visite o hotsite: www.cantopromar.com.br
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home