Como a Starbucks salvou minha vida

Por que merchandising apenas em uma parte do filme, e não no filme inteiro? Um caso clássico de “filmerchan” é o Náufrago, com Tom Hanks, em que a marca FedEx faz parte da história. E será o próprio Hanks que irá protagonizar mais um filmerchan, agora com a Starbucks em cena.
O filme, intitulado “How Starbucks Saved My Life” tem estréia prevista para 2007.No Brasil ainda não há produções cinematográficas em que a marca vira conteúdo, mesmo porque não temos a força da produção hollywoodiana. No entanto, a tendência já está presente na televisão, com o seriado Mothern. Ele foi inspirado no blog criado pelas publicitárias Laura Guimarães e Juliana Sampaio, onde elas contam as dificuldades para conciliar a vida de mãe e de profissional - o seriado foi lançado em agosto na GNT e já alcança a vice-liderança na tv por assinatura.
Marcas como a Unilever, Nestlé e a Johnson & Johnson entram na história de forma natural.
Pois é....como os anúncios de 30 segundos não estão mais com aquele retorno, o jeito é expor o produto de uma forma que não seja invasiva e agrade ao consumidor. “Filmerchans” são apenas um exemplo das alternativas que despontam no mercado de comunicação.

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Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

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