No mí­nimo interessante ...

Um estudo da Universal McCann afirma que cerca de 17% dos adultos americanos jogam vi­deo-games e consomem mí­dia acima da média.

Eles passam cerca de duas horas por semana online - o que representa mais que a média nacional -, têm uma probabilidade maior em 15% de lembrar de um produto que acabaram de assistir na TV ou em um filme, maior em 69% de considerar a compra daquele produto e maior em 40% de terem comprado o produto.

Os gamers passam uma hora a mais que a média assistindo a DVDs por semana, e não se importam com a inserção de marcas em filmes e na TV. Também têm uma probabilidade maior em 57% de serem os primeiros entre seus amigos a visitar uma nova loja.


Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By