No mínimo interessante ...
Um estudo da Universal McCann afirma que cerca de 17% dos adultos americanos jogam video-games e consomem mídia acima da média.
Eles passam cerca de duas horas por semana online - o que representa mais que a média nacional -, têm uma probabilidade maior em 15% de lembrar de um produto que acabaram de assistir na TV ou em um filme, maior em 69% de considerar a compra daquele produto e maior em 40% de terem comprado o produto.
Os gamers passam uma hora a mais que a média assistindo a DVDs por semana, e não se importam com a inserção de marcas em filmes e na TV. Também têm uma probabilidade maior em 57% de serem os primeiros entre seus amigos a visitar uma nova loja.
Eles passam cerca de duas horas por semana online - o que representa mais que a média nacional -, têm uma probabilidade maior em 15% de lembrar de um produto que acabaram de assistir na TV ou em um filme, maior em 69% de considerar a compra daquele produto e maior em 40% de terem comprado o produto.
Os gamers passam uma hora a mais que a média assistindo a DVDs por semana, e não se importam com a inserção de marcas em filmes e na TV. Também têm uma probabilidade maior em 57% de serem os primeiros entre seus amigos a visitar uma nova loja.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home