The Coke Side Of Life
Que a nova assinatura da Coca-Cola seria "The Coke side of life" nós já sabíamos. Mas o desenvolver da campanha na Alemanha foi fantástico!
O spot na TV, uma animação de 30 segundos, fornece o endereço da campanha na internet. No site, a campanha ganha vida: é possível até conhecer o perfil de cada personagem da "Fábrica da Felicidade". Além do conteúdo ligado à campanha, com o próprio vídeo da campanha online, wallpapers e mobile, o site também envolve futebol e música, com um link para um blog com vários DJs renomados.
A Coca-Cola conseguiu expandir e intensificar sua campanha integrando formatos e conteúdos de enorme relevância para seu público - sua publicidade se tornou agradável, porque tem a capacidade de entreter seus consumidores, que procuram saber mais sobre a campanha e acabam se envolvendo com a marca, num nível muito além do racional.
http://www.cokesideoflife.de/html/flash.html
http://www.cokesideoflife.de/html/flash.html
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home