Blogs: Presença forte no B2B

O estudo Emerging Media Series, conduzido pela Knowledge Storm e pela Universal McCann tem foco no papel de Blogs e RSS nas decisões de compra de tecnologia. O estudo foi realizado com 4.500 profissionais de tecnologia e negócios nos Estados Unidos.

53% dos respondentes disseram que o conteúdo que eles lêem em blogs influencia suas decisões de negócio; 80% acessam blogs e 51% os acessam pelo menos uma vez por semana. Mais da metade dos respondentes disseram tirar informações de tecnologia e de negócios de blogs, sendo que 53% os acessam para informações de negócios, e 57% para tópicos de tecnologia - 70% recomendam ou enviam o conteúdo de blogs pelo menos uma semana.

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By