Blogs: Presença forte no B2B
O estudo Emerging Media Series, conduzido pela Knowledge Storm e pela Universal McCann tem foco no papel de Blogs e RSS nas decisões de compra de tecnologia. O estudo foi realizado com 4.500 profissionais de tecnologia e negócios nos Estados Unidos.
53% dos respondentes disseram que o conteúdo que eles lêem em blogs influencia suas decisões de negócio; 80% acessam blogs e 51% os acessam pelo menos uma vez por semana. Mais da metade dos respondentes disseram tirar informações de tecnologia e de negócios de blogs, sendo que 53% os acessam para informações de negócios, e 57% para tópicos de tecnologia - 70% recomendam ou enviam o conteúdo de blogs pelo menos uma semana.
53% dos respondentes disseram que o conteúdo que eles lêem em blogs influencia suas decisões de negócio; 80% acessam blogs e 51% os acessam pelo menos uma vez por semana. Mais da metade dos respondentes disseram tirar informações de tecnologia e de negócios de blogs, sendo que 53% os acessam para informações de negócios, e 57% para tópicos de tecnologia - 70% recomendam ou enviam o conteúdo de blogs pelo menos uma semana.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home