1 X 0 para Mentos




Lembram-se do vídeo "Extreme Diet Coke and Mentos Experiment"?
O buzz causado pela exibição deste vídeo no You Tube foi usado pelas duas empresas envolvidas, mas uma teve sucesso, e a outra, não.
A Mentos aproveitou o buzz imediatamente, entrou na brincadeira e criou um site http://www.mentosgeysers.com/, com concursos onde os internautas enviavam vídeos e a maior erupção era premiada. A resposta foi explosiva.
Já a Coca-Cola demorou demais para aproveitar o mesmo buzz e resolveu fazer isso depois de ter afirmado que a empresa não gostou do vídeo e não queria que a imagem da Coca-Cola fosse associada àquela brincadeira. Sua ação não teve tanto sucesso, gerando poucas participações.
Um outro vídeo no You Tube está fazendo muito sucesso, com mais de um milhão de acessos. Trata-se de uma paródia desse primeiro vídeo - quem sabe não é mais uma boa oportunidade? Tudo depende do ponto de vista. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=pJsDfLndlKU

Menu Principal

Home
Site da Tudo

Descrição

Qual a comunicação eficaz para atingir um empresário que sai às 6h da manhã para caminhar, só ouve músicas do seu iPod, visita sites internacionais e só assiste TV a cabo de vez em quando? Aqui você verá cases inusitados de promoções, patrocínios, eventos e conteúdos.

Arquivos

09.06 10.06 11.06 12.06 01.07 02.07 03.07 04.07 05.07 06.07 07.07 08.07 09.07 01.08 02.08

Powered By